Wednesday, March 29, 2006

Vernissage Chapitô


A vernissage da exposição "onde vão os teus pensamentos vão os teus passos" teve lugar ontem às 22h no Chapitô. Correu muito bem e as conversas foram muito animadas. Muito obrigado pelo vosso apoio que tem sido sempre muito forte.
Para quem não esteve presente, a exposição estará patente até ao dia 15 de Abril. Podem também dar uma vista de olhos no blog "Mr G's travels" onde vou brevemente publicar algumas das imagens dos Himalaias.




O sol gaivota risca o céu com asas brancas. A linha do fim do mundo projecta-me para trás com a força do infinito.O ar, sem mudar de cor, torna-se espesso e sufoca-me. (...)O relógio de areia tombou. O tempo pára. As horas contam-se em metros que ficam por andar. Porque faço isto? Vale a pena? E a pergunta estica até ao limite da sua elasticidade. Desisto sem convicção. Mil vezes! O espírito voa com asas de Ícaro, tombando pesadamente sobre o corpo cada vez que executo a tentativa de um movimento. A luta, neste momento, é a minha única ligação à vida. Tudo o mais ficou engaiolado num pensamento que me está interdito. A montanha e eu, os meus pés no cimento da terra que me cola o andar.
Gonçalo Cunha de Sá

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Free Hit Counter